Áreas de atuação

DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS
Tendo como premissas todas as informações do produto / serviços, o desenvolvimento de processos consiste em criar ferramentas e procedimentos, que vão de encontro às expectativas do cliente quanto a prazo, custo e qualidade.

CONSULTORIA E REGULARIZAÇÃO
Atuação em todas as etapas dos processos junto aos órgãos regulamentadores.
- Licenças e Alvarás
- Corpo de Bombeiros
- Regularização Imobiliária
- Estudo de Viabilidade

VISTORIAS E RELATÓRIOS TÉCNICOS
Constatar e obter registros legais através de profissional habilitado de acordo com cada necessidade.
- Definição de Escopo
- Cautelar
- Edificações / Reformas
- Acessibilidade
- Instalações Elétricas
- Instalações Hidrossanitárias
- Instalações Mecânicas
- Segurança do Trabalho

GERENCIAMENTO DE PROJETOS E OBRAS
Trata-se de uma competência estratégica a fim de garantir resultados e alcançar os objetivos.
- Definição e Acompanhamento de processos executivos
- Processos licitatórios
- Administração de Contratos
- Gestão de Projetos Multidisciplinares
- Diagnóstico e Correção de Desvios
- Análise e Otimização de Custos

GESTÃO DE MANUTENÇÃO
Consiste em receber a demanda, identificar, registrar, direcionar para providências e acompanhar até conclusão.
- Elaboração e Validação dos planos de Manutenção Corretiva, Preventiva e Preditiva
- Sistema informatizado de gerenciamento da manutenção (CMMS/EAM)
- Desenvolvimento e Homologação de fornecedores
- Atendimento de registro de chamados de Manutenção via Call Center
- Emissão das Ordens de Serviço para execução
- Gerenciar indicadores de desempenho – KPI’s